Top 7 - Perfis no Instagram mais legais

terça-feira, 22 de novembro de 2016


Oiiiiii, tudo bom??
Se voce me segue no Instagram deve ter visto que estou viciada nele né... Agora sim consegui deixar ele todo bonitinho e organizado, de uma olhada aproveita e me segue >>  @deebmarianoo , também tem alguns perfis que eu fico olhando por horas, é sobre eles que vamos falar hoje, separei uns 7 pra voces, pra mim são os tops da galaxia kk 

Ela comentou em uma foto minha e acabei descobrindo-a, no perfil não diz o nome dela entrei no site mas não tem nada a seu respeito... Mas mesmo assim vale a pena seguir, as imagens são de lugares que já conheceu pelo mundo e sempre coloridas um amor.

@agirlnamednydia
Nydia é blogueira de moda e fotografa de casamentos, nasceu no Caribe mas mora na Flórida. Conheci há muitos anos o blog dela e agora também to viciada no seu instagram. Tem uma estética boho, um pouco vintage puxado pros tons terrosos, que tem a ver com seu estilo.

@eusaholiveira
A Sara Oliveira, também é blogueira tem um cabelo maravigold, o estilo dela é super legal e inspirador, além dela ser cantora gospel. Com certeza o que predomina no Instagram dela são as selfies e os looks incriveis.

@lenouveaugrunge
A Carol Damasceno, é youtuber, blogueira e dá dicas incriveis de DIY, como editar fotos tumblr, instagram e tals. Seu feed é super clean o que faz destacar seu ruivo.

@nahcardoso
A Nah, voces conhecem né, youtuber linda e dona de um estilo maravilhosos super inspirador também, agora o Instagram dela que é uma dos mais maravilhosos da vida, é mais puxados pra tons de rosinha e azulado o que é sua marca resgistrada.

@priscillaalcantara
Lembra a Priscilla do Bom dia & Companhia? É ela mesmo, atualmente é cantora gospel, youtuber e o que falar desse cabelo incrivel e dos seus looks ♥  Vale a pena seguir!

@tiphainemarie_
Tiphaine, nasceu na suiça, e gente ela é uma das minhas favoritas com certeza, primeiro pelos looks, conheci há muitos anos pelo Lookbook, e agora acompanho também pelo Instagram, também mostra onde viajou e o estilo das fotos dela são um Rose Gold que dá uma identidade pro seu Grid. 


Espero que gostem, quais outros Perfis voces gostam??
Vai ter a segunda parte com mais perfis ta bom ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário